Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Helena Park Ultra All Inclusive


Sunny Beach, Sunny Beach 8240 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Helena Park - Ultra All inclusive em Sunny Beach, ficará no centro histórico, a 5 minutos de carro de Sunny Beach e de Action Aquapark. Este estabelecimento de 5 estrelas está a 10,5 km (6,5 mi) de Aqua Paradise e a 2,9 km (1,8 mi) de Praia Central de Sveti Vlas.
Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Trabalhe o bronze e experimente uma adega ou um health club. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma sala de jogos figuram também entre o leque de comodidades deste estabelecimento de estilo mediterrânico.
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Estabelecimento tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento limitado no local.
Estabelecimento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 07:30 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 211 quartos com ar condicionado, produtos grátis no minibar e um televisor LCD. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã, banheira de água mineral e artigos de higiene exclusivos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED