Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bujumbura



Hotel King's Conference Centre


B.p. 2260 Bujumbura, Bujumbura (Burundi)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa de serviço completo do local. Não perca as várias atividades de lazer e entretenimento, incluindo uma piscina interior e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-fi grátis, serviços de concierge e um televisor no espaço comum são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. Algumas das principais atrações locais ficam a uma curta viagem de autocarro, disponibilizado pelo hotel.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar à beira da piscina.
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, registo de saída rápido e jornais grátis no lobby. O transporte grátis do aeroporto para o hotel é grátis (disponível 24 horas).
Sinta-se em casa num dos 30 quartos com ar condicionado e um minibar. As camas têm colchões viscoelástico, edredões de penas e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com uma varanda. Mantenha-se em contacto através da ligação à wi-fi grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene exclusivos.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Musée Vivant - 2,7 km/1,7 mi
Mercado Central de Bujumbura - 4,4 km/2,8 mi
La Pierre de Livingstone et Stanley - 4,5 km/2,8 mi
Geological Museum of Burundi - 4,9 km/3 mi
Estádio Príncipe Louis Rwagasore - 5,1 km/3,2 mi
Praia de Saga - 9,1 km/5,7 mi
Embaixada dos E.U.A. - 9,5 km/5,9 mi
Livingstone-Stanley Monument - 10,1 km/6,3 mi
O aeroporto preferencial para King's Conference Centre é o de Bujumbura (BJM-Aeroporto Internacional de Bujumbura) - 12,5 km/7,8 mi
Com uma estadia King's Conference Centre em Bujumbura (Kinindo), ficará a 10 minutos de carro de Mercado Central de Bujumbura e de La Pierre de Livingstone et Stanley. Este hotel de spa está a 2,7 km (1,7 mi) de Musée Vivant e a 5,1 km (3,2 mi) de Estádio Príncipe Louis Rwagasore.
Bujumbura - Kinindo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED