Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (84.45 Km)

Outros hotéis em Burnaby



Hotel Accent Inns Burnaby


3777 Henning Drive, Burnaby V5C 6N5 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a um quarteirão da Skytrain Station e a cerca de 10 minutos do centro da cidade. Existe um serviço de shuttle gratuito de e para o centro comercial Metrotown, comércio local e diversos locais de entretenimento.
Este hotel decorado com cestos de flores suspensos, renovado em 2006, contempla 127 quartos, dos quais 10 suites, 5 suites júnior e 5 quartos adaptados para deficientes motores. Oferece uma boa relação qualidade/preço, bem como parque de estacionamento gratuito. Adicionalmente terá também um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, um café, um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios.
Os espaçosos e primorosos quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, ferro e tábua de engomar, telefone com ligação directa, rádio, televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, acesso à Internet de alta velocidade (gratuito), máquina de café/chá e terraço. O ar condicionado é regulável individualmente. Adicionalmente dispõem de colchões de elevado padrão disponíveis no Canadá. Pela manhã ser-lhe-á entregue um jornal diário. As suites contemplam kitchenete.
Os hóspedes terão ao seu dispor jacuzzi, sauna e um centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED