Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Toronto Zoo (15.15 Km)
  • Yonge Street (15.80 Km)
  • Ontario Science Centre (15.95 Km)
  • Canada's Wonderland (16.75 Km)
  • Casa Loma (19.95 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (20.90 Km)
  • Toronto (city center) (21.80 Km)
  • Universidad de Toronto (21.95 Km)
  • Chinatown (23.30 Km)
  • St. Lawrence Market (23.40 Km)

Outros hotéis em Markham



Hotel Monte Carlo Inn Markham


8900 Woodbine Avenue (Hwy #7 & Woodbine Ave), Markham L3R5K6 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em pleno centro da capital de alta tecnologia do Canadá, próximo das 3 principais auto-estradas. O Aeroporto de Toronto Lester B. Pearson fica a cerca de 30 km do hotel.
O hotel foi construído e concebido para providenciar aos hóspedes o máximo luxo, conforto e valor. Foi renovado em 2008 e oferece um luxo distinto a um preço competitivo. Hóspedes em viagens de negócios, em família ou numa viagem romântica irão encontrar aqui quartos bem equipados e amplos, salas de reuniões, restaurantes e comodidades que combinam elegância, estilo e luxo em perfeição. O hotel é climatizado e conta com um total de 83 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, café, bar, pub, televisão, acesso à Internet sem fios, bem como serviços de quartos e lavandaria. Serão disponibilizados lugares de estacionamento.
Os hóspedes poderão relaxar nos elegantes quartos decorados em tons quentes e com um ambiente contemporâneo. As comodidades incluem frigorífico, microondas, máquina de café, conjunto para engomar, secador de cabelo, dois telefones com atendedor de chamadas e data port e uma ampla secretária bem iluminada com uma cadeira ergonómica. Os hóspedes poderão ainda dispor de televisão por cabo com canais Premium e opção de filmes pagos, assim como de um jornal (gratuito). Casa de banho privativa, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, cama kingsize, ar condicionado, aquecimento, cofre e terraço são outras das ofertas.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma banheira de hidromassagem e um centro de fitness (gratuito). O campo de golfe Angus Glen localiza-se a apenas 10 minutos de automóvel.
Será servido diariamente pela manhã um pequeno-almoço continental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED