Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Yonge Street (14.55 Km)
  • Ontario Science Centre (14.80 Km)
  • Toronto Zoo (15.15 Km)
  • Canada's Wonderland (16.25 Km)
  • Casa Loma (18.75 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (19.65 Km)
  • Toronto (city center) (20.55 Km)
  • Universidad de Toronto (20.75 Km)
  • Chinatown (22.05 Km)
  • St. Lawrence Market (22.15 Km)

Outros hotéis em Markham



Hotel Edward Markham


50 East Valhalla Drive, Markham L3R 0A3 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Quer esteja em negócios no sector de alta tecnologia de Markham, pretenda uma viagem aventureira no Paramount Canada's Wonderland ou explorar a mais recente região vinícola de Ontario, a região de York tem muito para lhe oferecer. Os hóspedes terão elegantes lojas ao longo da Main Street em Unionville, bem como a oportunidade de visitar muitos festivais e eventos locais. Poderá jogar uma partida de golfe no campo Angus Glen ou visitar as galerias locais e lojas de antiguidades, por entre muitas outras opções. O hotel situa-se no centro de Markham, com acesso conveniente ao centro de Toronto. Existe uma paragem de autocarros apenas a um minuto a pé do estabelecimento e a estação de comboios localiza-se a cerca de 30 minutos de viagem. Até ao Aeroporto Internacional Lester B. Pearson são apenas 25 minutos de viagem.
Este hotel urbano climatizado dispõe de um total de 26 suites de um quarto com bonitas salas de estar e acesso à Internet sem fios gratuito. Compreende 204 quartos e facilidades que incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador e um parque de estacionamento. Para refeições e bebidas, os hóspedes poderão dispor do café, do bar e do restaurante. Empresários terão à disposição instalações para conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Todos os quartos dispõem de amenidades para tornar a sua estada agradável, incluindo roupões de banho, telefone sem fios, controlo climático individual, janelas retrácteis, máquina de café, chaleira eléctrica, frigorífico, atendedor de chamadas e secretária com cadeira ergonómica, entre outros. Contam ainda com acesso à Internet de alta velocidade gratuito (com e sem fios). Cada habitação compreende cama de casal ou kingsize e casa de banho privativa com duche/banheira. As amenidades incluem adicionalmente televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar, microondas, conjunto para engomar e terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED