Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Yonge Street (14.00 Km)
  • Ontario Science Centre (14.60 Km)
  • Canada's Wonderland (15.10 Km)
  • Toronto Zoo (16.20 Km)
  • Casa Loma (18.20 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (19.25 Km)
  • Toronto (city center) (20.00 Km)
  • Universidad de Toronto (20.25 Km)
  • Chinatown (21.60 Km)
  • St. Lawrence Market (21.80 Km)

Outros hotéis em Thornhill



Hotel Hilton Garden Inn Toronto Markham


300 Commerce Valley Drive East, Thornhill L3T 7X3 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se numa zona de negócios, apenas 24 km a norte do centro de Toronto, com escritórios de empresas famosas nas imediações. Também nas imediações encontram-se o Paramount Canada's Wonderland, o jardim zoológico de Toronto, o centro de ciência de Ontário, lojas, cinemas e restaurantes. São 34 km até ao aeroporto internacional de Toronto Pearson.
As habitações Deluxe, o serviço simpático e o ambiente descontraído aguardam os hóspedes deste hotel. Irá agradar a hóspedes executivos e turistas com uma série de comodidades especiais, incluindo acesso à Internet de alta velocidade gratuito. Oferece também 518 m² de espaço para reuniões e banquetes, com capacidade para receber até 120 pessoas e serviço de catering. Existem instalações para conferências ao dispor.
Os quartos compreendem micro-ondas, frigorífico, máquina de café 2 telefones com linha dupla, atendedor de chamadas e data ports e uma secretária ampla com cadeira ergonómica. Haverá também à disposição vídeo, televisão com videojogos, canais de notícias gratuitos e jornais diários.
Quando os hóspedes estiverem prontos para relaxar após o dia de trabalho ou alguma diversão de fim de semana, estará disponível a piscina interior e o centro de fitness.
Para refeições, o hotel oferece o restaurante 'The Great North American Grill', que servirá pequenos almoços frescos e jantares. Os hóspedes poderão também desfrutar de uma bebida após um dia de passeio ou de reuniões de negócios, no 'Pavilion Lounge'. O 'Pavilion Pantry' conta com uma seleção de artigos refrigerados, congelados e com embalagens para micro-ondas, ideais para serem preparados nos quartos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED