Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (165.90 Km)

Outros hotéis em Ottawa



Hotel Holiday Inn Ottawa Dwtn Parliament Hill


Queen Street, 402, Ottawa KIR 5A7 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade e oferece uma localização ideal para várias atracções e eventos, como Parliament Hill, Bon Appetit Ottawa, Ottawa Fringe Festival, Ottawa International Jazz Festival, Central Canada Exhibition, Canadian Museum of Civilization, Byward Market, Rideau Canal, Winterlude, National Gallery e o Canadian Mint. Existem também vários restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais a poucos passos e a ligação de transportes públicos mais próxima fica apenas a 1 minuto a pé. A estação de comboios principal fica a cerca de 30 minutos de viagem do hotel.
O hotel oferece um ambiente acolhedor e hospitaleiro e conta com serviços ideais para hóspedes em negócios ou em lazer. Renovado por completo em 2007, este hotel urbano climatizado dispõe de um total de 176 quartos. Compreende um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, elevador, um café, um bar e um restaurante. Conta ainda com instalações para conferências, acesso à Internet (também sem fios) e serviços de quartos e de lavandaria. O parque de estacionamento e a garagem completam as ofertas.
Os quartos e suites amplos contam com amenidades como telefone de duas linhas, data port, máquina de café, secador de cabelo e conjunto para engomar. Todos os quartos apresentam acesso à Internet de alta velocidade gratuito. Contemplam adicionalmente casa de banho privativa com duche ou banheira, televisão via satélite/cabo, rádio, cama de casal ou kingsize, aquecimento e ar condicionado.
Os hóspedes poderão usufruir da banheira de hidromassagem e do centro de fitness.
Será servido um pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados como menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED