Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (165.85 Km)

Outros hotéis em Ottawa



Hotel Hilton Garden Inn Ottawa Downtown


Queen Street 361, Ottawa K1R 0C7 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade, apenas a poucos minutos a pé do interessante bairro governamental. Em poucos metros poderá alcançar vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento na Sparks Street. O Casino Lac Lemay fica a cerca de 10 minutos por meio de transportes públicos. A praia de Parkway alcança-se em aproximadamente 20 minutos. O Lago Dowes localiza-se a cerca de 40 minutos e a estância de ski Camp Fortune a cerca de uma hora de viagem. O aeroporto da capital canadiana localiza-se a aproximadamente 10 km do centro.
O hotel urbano, compreende 18 andares com um total de 328 quartos, dos quais 59 suites. O hall de entrada dispõe de uma área de recepção (aberta 24 h por dia), cofre e elevador. O hotel contempla ainda um agradável bar e um restaurante à la carte. Existe um moderno centro de negócios ao dispor dos hóspedes. Os serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Estacione a sua viatura no parque do hotel.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo. Todos eles estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente. Existe também conjunto para engomar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar como menu ou à la carte. Existe ainda cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED