Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (3.15 Km)
  • Malton Amtrak Station (5.40 Km)
  • Living Arts Ctr-Mississauga (12.15 Km)
  • Toronto (city center) (14.15 Km)
  • Brampton Amtrak Station (14.20 Km)
  • Casa Loma (14.85 Km)
  • Canada's Wonderland (15.15 Km)
  • Yonge Street (15.55 Km)
  • Ontario Place (15.80 Km)
  • Universidad de Toronto (15.95 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Sandman Signature Toronto Airport


55 Reading Court, Toronto M9W 7K7 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel aeroporto situa-se a cerca de 5 minutos do parque empresarial de Toronto, como também de restaurantes e bares. Oferece uma magnífica vista para o campo de golfe Royal Woodvine, situado junto ao hotel. A pista de corridas Woodvine, o casino e o centro comercial encontram-se a cerca de 20 minutos a pé. Até ao Aeroporto Internacional de Toronto (Pearson) são cerca de 5 minutos de viagem.
O hotel, inaugurado em Julho de 2007, contempla um edifício de 16 andares situado próximo do aeroporto de Toronto. Conta com um total de 256 quartos, dos quais 92 duplos, 95 suites júnior e 69 suites. O edifício climatizado oferece uma variedade de facilidades. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, elevador, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e lavandaria, como também lugares de estacionamento. O 'Moxies Classic Grill and Cocktail Lounge' foi inaugurado em 2007.
O hotel contempla 3 tipos de quartos ideais para todo o tipo de hóspedes. Os quartos Signature contam com 2 camas queensize e uma área de estar (algumas com varanda privativa). As suites junior Corporate compreendem uma cama kingsize e uma área de estar separada. As suites Executive dispõem de cama kingsize, área de estar separada e varanda privativa. Todos os quartos incluem acesso à Internet de alta velocidade, facilidades para preparar café/chá e jornais pela manhã. Adicionalmente contemplam casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, kitchenete, frigorífico, forno, microondas, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar, cofre e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.
O hotel contempla uma piscina coberta, hidromassagem e salas de fitness. Os adeptos de golfe poderão praticar no campo Royal Woodvine.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED