Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Toronto Zoo (148.15 Km)
  • Ontario Science Centre (163.70 Km)
  • Yonge Street (168.30 Km)
  • St. Lawrence Market (168.65 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (168.90 Km)
  • Hockey Hall of Fame (169.15 Km)
  • Air Canada Centre (169.30 Km)
  • HarbourFront Centre (169.80 Km)
  • Universidad de Toronto (169.90 Km)
  • Ripley's Aquarium of Canada (169.95 Km)

Outros hotéis em Belleville



Hotel Ramada On The Bay Conference Resort Belleville


11 Bay Bridge Road, Belleville K8P 3P6 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Nas margens da baía de Quinte, em Belleville, este hotel encontra-se a aproximadamente 32 km do entreposto e reserva índia de Tyendinaga e a apenas alguns minutos de várias atividades e atrações locais, incluindo teatros, centros comerciais e campos de golfe. Situa-se a aproximadamente 200 km do aeroporto internacional Lester B Pearson.
Este hotel urbano ideal para famílias compreende um total de 124 quartos e oferece uma maravilhosa localização com confortos modernos que irão satisfazer mesmo as expectativas mais altas. Os hóspedes deste estabelecimento climatizado serão recebidos no hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h e terão ao dispor guiché para câmbio monetário, cofre e elevador. As áreas comuns incluem adicionalmente sala de jogos, bar e restaurante, assim como um parque infantil para os mais novos. Os hóspedes poderão também usufruir de um centro de negócios e equipamento audiovisual. Haverá igualmente à disposição acesso à Internet e serviços de quartos e de lavandaria. O estacionamento do hotel estará disponível gratuitamente.
Todos os quartos são confortáveis e amplos e compreendem uma cama de casal. Contam também com secador de cabelo, acesso à Internet com ligação para modem, atendedor de chamadas e televisão por cabo. As comodidades padrão incluem adicionalmente sistema de jogos, rádio-despertador, conjunto para engomar e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente irão assegurar o máximo de conforto e a varanda é outra das ofertas dos quartos.
Os hóspedes poderão desfrutar de um mergulho na piscina interior aquecida com escorrega aquático ou na piscina exterior. Aqueles que desejem manter-se em forma poderão fazê-lo no centro de fitness do hotel e os hóspedes poderão também simplesmente descontrair na banheira de hidromassagem ou sauna.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED