Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (5.70 Km)

Outros hotéis em Montreal



Hotel Ruby Foo's


Decarie Bulevard, 7655, Montreal H4P 2H2 , Quebec (Canadá)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização conveniente a apenas 10 minutos do centro de Montreal. Encontra-se a 100 m do parque mais próximo, a alguns minutos a pé de vários restaurantes e a 300 m das lojas. Os hóspedes irão encontrar o Oratório de São José a 4 km e são 10 km até ao Bell Centre, 10 km até ao centro histórico de Montreal e 16 km até ao Estádio Olímpico e ao Casino de Montreal. O hotel fica apenas a 10 minutos do Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau de Montreal.
Renovado em 2010, este Hotel Aeroporto apresenta uma decoração moderna e um total de 198 quartos, dos quais 87 individuais e 13 suites júnior. É ideal para hóspedes em negócios ou em lazer e as facilidades deste edifício climatizado incluem um hall de entrada, um salão de cabeleireiro e uma loja de souvenirs. Existe um bar e um restaurante e os hóspedes poderão também usufruir das instalações para conferências, incluindo 7 salas de banquetes/reuniões. O serviço de lavandaria é outra das ofertas, assim como o parque de estacionamento.
Os quartos standard contam com casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como com uma cama queensize ou 2 camas de casal com cobertor Vellux. Estão equipados com telefone com ligação direta, televisão com ecrã de 20 polegadas, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet de alta velocidade e cofre. Adicionalmente compreendem minifrigorífico, facilidades para preparar café/chá, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar, ar condicionado e aquecimento.
Este hotel conta com uma piscina exterior aquecida. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. O hotel oferece também tratamentos de massagens e de Spa.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço continental em sistema de buffet e o almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED