Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Toronto



Valhalla Hotel & Conference Centre


Valhalla in Road, 1, Toronto P7E 6J1 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel de negócios situa-se a cerca de 15 km do centro da cidade de Toronto. Em cerca de 5 minutos de automóvel alcançará estabelecimentos comerciais em Sherway Gardens, a estação de metro Kipling e o teleférico de Centennial. A paragem de autocarros Union Station, Mississauga, a Torre CN, Ontario Place e o circuito de corridas Woodbine ficam a 15-20 minutos. Canada's Wonderland alcança-se em aproximadamente 30 minutos. O Aeroporto Internacional de Pearson localiza-se a cerca de 7 km de distância.
O encantador hotel, renovado em 2000, compreende um edifício principal de 12 andares e um anexo com um total de 240 quartos, dos quais 10 suites. O pátio interior foi primorosamente decorado. Os hóspedes terão à sua disposição neste edifício climatizado um hall de entrada com recepção (aberto sob 24 h), cofres, elevadores, lojas, bar, pub, restaurante com cadeiras para crianças (possibilidade de tomar refeições no pátio interior), discoteca com entretenimento ao vivo, dança de 4ª a sábado e um café. As instalações incluem ainda um jardim e um teatro, uma sala de refeições, uma sala de conferências e um parque de estacionamento. O acesso à Internet, bem como os serviços de lavandaria e de quartos completam estas ofertas.
Os quartos contemplam casa de banho completa com secador de cabelo, máquina de café, cama individual ou queensize, conjunto para engomar e secretária. Os quartos contam também com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com 31 polegadas e Pay-TV, rádio e acesso à Internet. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente. Os quartos do anexo contam com varanda ou terraço. Os quartos da torre oferecem uma vista magnífica para Toronto.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED