Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Living Arts Ctr-Mississauga (7.85 Km)
  • Brampton Amtrak Station (9.75 Km)
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (12.70 Km)
  • Malton Amtrak Station (15.55 Km)
  • Oakville Amtrak Station (16.85 Km)
  • Ontario Place (26.60 Km)
  • Toronto (city center) (27.20 Km)
  • Chinatown (28.30 Km)
  • Casa Loma (28.55 Km)
  • Canada's Wonderland (28.65 Km)

Outros hotéis em Mississauga



Resort Hilton Mississauga/meadowvale


6750 Mississauga Road, Mississauga L5N 2L3 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O club resort situa-se a oeste de Toronto, próximo das Cataratas do Niagara. O centro da cidade de Mississauga fica a cerca de 10 minutos de automóvel. Aqui encontrará vários estabelecimentos comerciais, como o Square One Shopping Centre. Toronto e o seu centro turístico localizam-se a cerca de 25 minutos de automóvel.
O hotel de conferências situa-se numa propriedade de 9 hectares e foi renovado em 2008. Contempla 15 andares com um total de 374 quartos, dos quais 2 suites e 5 quartos preparados para deficientes motores. O hotel totalmente climatizado conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofres, bengaleiro, guichet para câmbio monetário e cabeleireiro. Oferece ainda 2 bares e 2 restaurantes com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir das salas de conferências. Para os mais pequenos existe um mini-clube. Os serviços de lavandaria e de quartos completam as ofertas. As instalações incluem também um parque de estacionamento e uma garagem.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho completa, secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento central. Oferecem ainda conjunto para engomar, cama kingsize e facilidades para preparar chá e café. Os quartos dispõem também de uma varanda, bem como de telefone com ligação directa, acesso à Internet, televisão via satélite/cabo e rádio. Podem ser reservados quartos para deficientes motores.
O hotel conta com uma piscina interior e uma exterior com piscina e terraço. Para descontrair os hóspedes poderão também usufruir do solário, de hidromassagem e de ofertas de massagens e aeróbica aquática. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness ou num dos 4 cortes de ténis e de squash, bem como participar em aulas de aeróbica. Existe também animação para crianças. Amantes do golfe poderão visitar o campo do Lionhead Golf and Country Club a cerca de 15 minutos de automóvel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED