Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (83.85 Km)

Outros hotéis em Vancouver



Hotel Wedgewood And Spa


845 Hornby Street, Vancouver V6Z 1V1 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Vancouver com uma magnífica vista para a área ajardinada BC Law Courts. Poderá facilmente alcançar a pé inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A cerca de 8 minutos a pé encontrará uma estação de metro e de comboio urbano (estação Burrard). Por meio de transportes públicos poderá facilmente alcançar a estação de comboio, a costa do pacífico ou as praias de English Bay (cerca de 15 minutos). Necessitará igualmente de poucos minutos de viagem até célebres locais de interesse, como a zona histórica de Gastown e Chinatown. A estação de ski mais próxima, em Vancouver, fica apenas a uma hora de viagem.
O hotel de luxo, renovado em 2005, dispõe de 14 andares com um total de 83 quartos, dos quais 32 suites e 10 suites júnior. O hall de entrada deste hotel urbano oferece uma área de recepção climatizada (aberta 24 h por dia), bem como cofre, bengaleiro e elevador. Adicionalmente os hóspedes terão à disposição o agradável piano-bar e um restaurante à la carte com deliciosas ofertas. Empresários poderão dispor das instalações especiais para seminários e banquetes equipadas com a mais moderna tecnologia. O acesso à Internet e os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas.
Os luxuosos quartos, decorados com móveis antigos, dispõem de casa de banho privativa em mármore com banheira, duche e secador de cabelo. Todos eles compreendem rádio, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo. O mini-bar e o cofre pertencem igualmente às comodidades padrão. Todos os quartos oferecem facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento são regulados individualmente. Os quartos compreendem diversas obras de arte da colecção privada do proprietário e de uma varanda. As suites são mais amplas e contam com uma área de estar separada.
Os hóspedes poderão usufruir do banho de vapor e de um moderno centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED