Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (14.50 Km)

Outros hotéis em Victoria



Hotel Accent Inns Victoria


3233 Maple Street, Victoria V8X 4Y1 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

Este hotel simples de alcançar, confortável e impecavelmente limpo situa-se apenas a alguns minutos do centro da cidade e do porto. Terá à disposição um serviço de shuttle gratuito que o levará até ao centro e ao porto.
O hotel permite o alojamento de animais e dispõe de 118 quartos e de centenas de cestos de plantas suspensos. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador, assim como um café, um restaurante e uma sala de conferências. À sua disposição terá ainda acesso à Internet de alta velocidade sem fios (gratuito).
Os espaçosos e primorosos quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, ferro e tábua de engomar, telefone com ligação directa, rádio, televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, acesso à Internet de alta velocidade (gratuito), máquina de café/chá e terraço. As suites contemplam kitchenete. Adicionalmente dispõem de colchões do mais elevado padrão disponível no Canadá. A maioria dos extras desta cadeia de hotéis, como chamadas locais ou parqueamento, são gratuitas. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente. Pela manhã ser-lhe-á entregue um jornal diário.
Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness gratuito situado nas imediações.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED