Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Canmore



Hotel Pocaterra Inn & Waterslide


1725 Montain Avenue, Canmore T1W2W1 , Alberta (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Canmore Alberta, junto à TransCanada Highway 1 e no Parque Nacional de Banff. Oferece acesso fácil à auto-estrada. A cidade de Banff fica apenas a 15 minutos de viagem. Aqui os hóspedes encontrarão lojas, restaurantes, bares e clubes. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Calgary, a cerca de 90 minutos de automóvel.
Situado por entre montanhas magníficas, este hotel de ski familiar é o local ideal para descobrir as Montanhas Rochosas canadianas. O ambiente relaxado e simpático são o complemento perfeito para a paisagem montanhosa, oferecendo-lhe uma estada inesquecível. O hotel conta com um total de 83 quartos, distribuídos por 4 andares, bem como com uma recepção em serviço sob 24 h, cofre, uma sala para jogos e instalações para conferências.
Os quartos contam com uma decoração primorosa. Todos os quartos standard dispõem de 2 camas queensize e alojam até 4 pessoas. As amenidades incluem casa de banho privativa, televisão via satélite/cabo com canais de filmes, data ports, rádio-despertador AM/FM, facilidades para preparar café/chá, secador de cabelo, conjunto para engomar, mini-bar/frigorífico, telefone com ligação directa e acesso à Internet de alta velocidade. Existem ainda ao dispor uma área de trabalho com secretária, camas adicionais, varanda e pátio. Todos os quartos são para não fumadores. Um microondas e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente completam as ofertas.
O hotel conta com uma piscina interior com escorrega de água, uma banheira de hidromassagem exterior, uma sauna, uma sala de vapor e um centro de fitness. Os hóspedes poderão usufruir destas instalações gratuitamente. A 10 minutos de viagem existem pistas de ski de fundo, no Nordic Centre. No Sunshine Village poderá igualmente praticar ski (a cerca de 35 minutos).
Será servido diariamente um pequeno-almoço continental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED