Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Canmore



Resort Chateau Canmore


1718 Bow Valley Trail, Canmore T1W 2X3 , Alberta (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Canmore, nas belíssimas Montanhas Rochosas. Dispõe de acesso fácil ao Parque Nacional de Banff e à estância de ski de Norquay. O Canmore Nordic Centre, nas imediações, oferece excelentes possibilidades de ski de fundo no Inverno e emocionantes passeios de bicicleta de montanha no Verão. O hotel fica também a poucos minutos do Bow Valley College-Canmore Campus. Canmore é o destino ideal todo o ano para amantes da vida ao ar livre, com actividades como ski, ski de fundo, trenós puxados a cães, golfe e rafting. Nas imediações existem vários restaurantes, pubs e lojas. Canmore alcança-se em cerca de 90 minutos de automóvel do Aeroporto Internacional de Calgary e em cerca de 15 minutos da cidade de Banff.
Este hotel oferece uma variedade de amenidades, incluindo café gratuito, tomadas eléctricas para aquecer o motor do carro em tempo frio e guichet para câmbio monetário. As ofertas incluem ainda serviço de lavandaria, hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, serviço de quartos e cofre. Caso os hóspedes necessitem de ajuda a planear as suas férias, poderão contactar o coordenador de actividades do hotel. Hóspedes em negócios poderão desfrutar de amenidades como serviços de fotocópias e fax, bem como um computador público com acesso à Internet. As instalações para conferências e outros eventos têm capacidade para 120 pessoas. Seja em negócios ou lazer, as facilidades magníficas e a equipa simpática proporcionar-lhe-ão uma estada memorável. O hotel conta ainda com um restaurante e um bar.
As amplas suites dispõem de lareira, uma área de estar ampla, telefone com ligação directa e televisão a cores por cabo. Contemplam ainda microondas, máquina de café, torradeira, rádio-despertador, conjunto para engomar e mini-bar/frigorífico. Contemplam ainda casa de banho completa com secador de cabelo, bem como 2 camas de casal e um sofá-cama duplo. O aquecimento pode ser regulado individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED