Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Outros hotis em Cartagena das Índias



Hotel Barlovento


Bocagrande, Cra. 3 No.6-23, Cartagena das Índias , Bolivar (Colômbia)

Descrio do hotel

Hotel Barlovento est localizado em Bocagrande CR 06 de maro, 23, 15 minutos do Aeroporto Rafael Nuez, a 10 minutos do centro histrico e apenas a dois quarteires da praia nos centros comerciais circundantes, supermercados 24 horas, restaurantes e bancos, entre outros. A oferta de quartos, categorizados em Classic - Standard - Superior e Junior Suite, que permite ao hspede selecionar de acordo com seu oramento, moderna e totalmente equipada. Ele tambm tem uma sala adequada para pessoas com mobilidade reduzida e comunicadas entre si com outra sala. Todos os quartos tm mobilirio moderno, fechaduras de abertura sistemas de proximidade e bluetooth, internet sem fio e cabo, sem nenhum custo, janelas com isolamento acstico, geladeira com bebidas (com cargo), sistema de gua quente, ar-condicionado central com controle individual, Sala de segurana digital, mesa de trabalho, recepo 24 horas, entre outras comodidades.
O Hotel oferece aos seus clientes a oportunidade de agendar o servio de transfer do aeroporto - hotel do aeroporto com custo adicional.
Em breve, voc poder desfrutar de reas sociais, como um bar esportivo integrado piscina, mquinas de ginstica e salas para eventos. Isso permitir que voc tenha uma experincia inesquecvel.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED