Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Outros hotis em Cartagena das Índias



Hotel Noi Cartagena 1860 Adults Only


Carrera 2 32 50, Cartagena das Índias 130001 , Bolivar (Colômbia)

Descrio do hotel

Tire partido das vrias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir do terrao e do jardim. Wi-fi grtis, servios de concierge e servios para casamentos esto tambm entre o leque de comodidades deste hotel de estilo colonial. O autocarro do hotel permite-lhe chegar praia em menos de nada.
Satisfaa o seu apetite no 1860, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoos e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, d uma vista de olhos pelo menu do servio de quarto (a horas especficas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhs da melhor forma com um pequeno-almoo preparado no momento grtis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Os seguintes servios ou instalaes estaro encerrados at 31 de dezembro de 2022 (data sujeita a alteraes): Servios de transporte O alojamento est encerrado em julho.
As principais comodidades incluem jornais grtis no lobby, um servio de limpeza a seco e uma receo aberta 24 horas. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponvel 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 7 quartos com ar condicionado, uma base para iPod e um minibar. As camas tm edredes de penas e lenis de algodo egpcio, para um sono pleno de conforto. Ao final do dia, assista a uma seleo de canais via satlite no seu televisor de ecr plano de 42 polegadas. A wi-fi grtis permite-lhe ficar sempre contactvel. As casas de banho tm um polib com um chuveiro fixo e artigos de higiene grtis.
As distncias so apresentadas 0,1 milha e ao quilmetro mais prximo.
Baluarte de Santiago - 0,2 km/0,1 mi
Praa de Santo Domingo - 0,2 km/0,1 mi
Mujer Reclinada de Botero - 0,3 km/0,2 mi
Plaza Santo Domingo - 0,3 km/0,2 mi
Museo Histrico de Cartagena - Casa de la Inquisicin - 0,3 km/0,2 mi
Igreja e Mosteiro de Santo Domingo - 0,3 km/0,2 mi
Parque de La Marina - 0,3 km/0,2 mi
Museu Naval de Cartagena - 0,3 km/0,2 mi
Plaza de San Pedro Claver - 0,3 km/0,2 mi
Museo del Oro Zen - 0,3 km/0,2 mi
Museu Naval das Carabas - 0,3 km/0,2 mi
Praa Bolivar - 0,4 km/0,2 mi
Igreja e Convento de San Pedro Claver - 0,4 km/0,2 mi
Casa del Marques de Premio Real - 0,4 km/0,2 mi
Catedral de Cartagena - 0,4 km/0,2 mi
O aeroporto preferencial para Hotel Noi Cartagena 1860 - Adults Only o de Cartagena (CTG-Aeroporto Internacional Rafael Nunez) - 5,6 km/3,5 mi
Em Cartagena (Cidade Fortificada de Cartagena), Hotel Noi Cartagena 1860 - Adults Only ficar a 4 minuto(s) a p de Igreja e Convento de San Pedro Claver e a 6 minuto(s) de Torre do Relgio. Este hotel de 4 estrelas est a 0,5 km (0,3 mi) de Puerta del Reloj e a 1,4 km (0,9 mi) de Praia Bocagrande.
Perto de Torre do Relgio



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED