Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir do terraço e do jardim. Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos estão também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo colonial. O autocarro do hotel permite-lhe chegar à praia em menos de nada.
Satisfaça o seu apetite no 1860, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Os seguintes serviços ou instalações estarão encerrados até 31 de dezembro de 2022 (data sujeita a alterações): Serviços de transporte O alojamento está encerrado em julho.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 7 quartos com ar condicionado, uma base para iPod e um minibar. As camas têm edredões de penas e lençóis de algodão egípcio, para um sono pleno de conforto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor de ecrã plano de 42 polegadas. A wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho têm um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Baluarte de Santiago - 0,2 km/0,1 mi
Praça de Santo Domingo - 0,2 km/0,1 mi
Mujer Reclinada de Botero - 0,3 km/0,2 mi
Plaza Santo Domingo - 0,3 km/0,2 mi
Museo Histórico de Cartagena - Casa de la Inquisición - 0,3 km/0,2 mi
Igreja e Mosteiro de Santo Domingo - 0,3 km/0,2 mi
Parque de La Marina - 0,3 km/0,2 mi
Museu Naval de Cartagena - 0,3 km/0,2 mi
Plaza de San Pedro Claver - 0,3 km/0,2 mi
Museo del Oro Zenú - 0,3 km/0,2 mi
Museu Naval das Caraíbas - 0,3 km/0,2 mi
Praça Bolivar - 0,4 km/0,2 mi
Igreja e Convento de San Pedro Claver - 0,4 km/0,2 mi
Casa del Marques de Premio Real - 0,4 km/0,2 mi
Catedral de Cartagena - 0,4 km/0,2 mi
O aeroporto preferencial para Hotel Noi Cartagena 1860 - Adults Only é o de Cartagena (CTG-Aeroporto Internacional Rafael Nunez) - 5,6 km/3,5 mi
Em Cartagena (Cidade Fortificada de Cartagena), Hotel Noi Cartagena 1860 - Adults Only ficará a 4 minuto(s) a pé de Igreja e Convento de San Pedro Claver e a 6 minuto(s) de Torre do Relógio. Este hotel de 4 estrelas está a 0,5 km (0,3 mi) de Puerta del Reloj e a 1,4 km (0,9 mi) de Praia Bocagrande.
Perto de Torre do Relógio
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED