Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (111.10 Km)

Outros hotéis em Playa Hermosa



Hotel Bosque Del Mar, Playa Hermosa


Playa Hermosa, Playa Hermosa , Puntarenas (Costa Rica)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se a menos de 30 minutos do aeroporto internacional de Liberia e a 4 horas da cidade de San José.
O hotel balnear renovado apresenta um estilo encantador, intimista e relaxante, rodeado pela paisagem magnífica da costa. Este estabelecimento conta com 35 quartos. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com serviço de check-out 24 h por dia. Existem ainda ao dispor cofre, guiché para câmbio monetário e elevador. O hotel conta com um restaurante e com um lounge-bar junto à praia. Existe também uma sala de conferências, acesso à Internet sem fios e serviço de quartos. O estabelecimento compreende igualmente jardins tropicais e serviço de lavandaria. Para quem viaja de automóvel haverá um parque de estacionamento ao dispor.
Os quartos do hotel estão equipados com 2 camas queensize e uma sala de estar. As facilidades incluem telefone com ligação direta, cofre, máquina de café, minibar, ar condicionado, terraço e ventoinha. Todas as habitações dispõem de casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Televisão por cabo, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet estarão igualmente à disposição dos hóspedes.
Os hóspedes poderão dar um mergulho na piscina exterior do hotel ou descontrair na banheira de hidromassagem. Existem espreguiçadeiras ao dispor no hotel e na praia. Os hóspedes poderão também mimar-se com um tratamento de massagens e Spa. Esqui aquático, jet ski, mergulho, surf, barco a motor, vela, catamarã e equitação são atividades das quais é possível usufruir durante a estada.
Será servido um buffet de pequeno-almoço quando a taxa de ocupação do hotel for superior a 50%. Contudo haverá sempre um pequeno-almoço à la carte ao dispor. O almoço, o jantar e petiscos poderão ser selecionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED