Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Jose



Hotel Parque Del Lago Boutique


50 meters East of La Sabana Park, Paseo Colon, San Jose , San Jose (Costa Rica)

Descrição do hotel

O encantador hotel situa-se numa belíssima zona junto à praia de São José. Nas imediações do hotel encontrará bancos, museus, estabelecimentos comerciais e o relaxante parque La Sabana. São cerca de 15 minutos até ao aeroporto. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 200 metros.
O hotel de 4 estrelas bem localizado compreende 40 quartos, dos quais 10 são elegantes suites, distribuídos por 4 andares. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com uma recepção (disponível 24 horas por dia), cofre de aluguer e acesso à Internet. As particularidades do hotel incluem ainda um agradável bar e um restaurante com zona para não fumadores. Os serviços de quarto e de lavandaria são adicionais. Para estacionar a sua viatura, poderá utilizar os parques fora do hotele a garagem.
Quartos com decoração e equipamento modernos, equipados com casa-de-banho privativa com poliban e secador de cabelo. Adicionalmente existe também telefone com ligação directa, acesso à Internet e cofre de aluguer. Os quartos dispõem ainda de uma kitchenete, frigorífico ou mini-bar.
Programa de entretenimento variado para estimular o convívio entre os hóspedes. Nas proximidades do hotel encontra-se o campo de golfe Valle del Sol.de 18 buracos
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED