Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Zadar



Hotel Falkensteiner Club Funimation Borik


Majstora Radovana, 7, Zadar 23000 , Zadar (Croácia)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Tire partido das outras opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo campos de ténis exteriores, uma piscina interior e um tobogã. Wi-fi grátis, uma sala de jogos e uma loja de presentes/quiosque de jornais são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Este hotel dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Para recarregar baterias, venha até ao restaurante Main Restaurant dFalkensteiner Club Funimation Borik, ou dê um salto até snack-bar/pastelaria. Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center e um serviço de limpeza a seco. Este hotel tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 258 quartos com um minibar. Mantenha-se em contacto através da ligação à wi-fi grátis. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Beach Puntamika - 0,5 km/0,3 mi
Narrow Beach - 0,6 km/0,4 mi
Borik Beach - 0,8 km/0,5 mi
Zadar Station - 2,6 km/1,6 mi
Portão dos Grilhões - 2,9 km/1,8 mi
Igreja de Nossa Senhora da Saúde - 2,9 km/1,8 mi
Kalelarga - 2,9 km/1,8 mi
Monumento Porta do Mar - 2,9 km/1,8 mi
Museu Nacional de Zadar - 3 km/1,9 mi
Mosteiro de São Francisco de Assis - 3 km/1,9 mi
Igreja de Santo Elias - 3 km/1,9 mi
Fórum - 3,1 km/1,9 mi
Igreja de St. Donat - 3,1 km/1,9 mi
Catedral de Santa Anastásia - 3,1 km/1,9 mi
Igreja de São Crisógono - 3,1 km/1,9 mi
O aeroporto preferencial para Falkensteiner Club Funimation Borik é o de Zadar (ZAD) - 17,3 km/10,7 mi
Com uma estadia Falkensteiner Club Funimation Borik em Zadar, ficará a 5,6 km (3,5 mi) de Land Gate e a 6,3 km (3,9 mi) de Saudação ao Sol. Este hotel de 4 estrelas está a 6,3 km (3,9 mi) de Sea Organ e a 6,4 km (4 mi) de Mosteiro de São Francisco de Assis.
Perto de Borik Beach



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED