Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (96.40 Km)
  • Palacio Ducal (96.45 Km)
  • Campanile de San Marcos (96.55 Km)
  • Plaza de San Marcos (96.60 Km)
  • Puente de Rialto (96.85 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (97.10 Km)
  • Puente de la Academia (97.30 Km)
  • Puente de los Descalzos (97.90 Km)
  • Puente de la Constitución (98.15 Km)
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (166.40 Km)

Outros hotéis em Novigrad



Hotel Nautica


Ul. Sv. Antona, 15, Novigrad 52466 , Istria (Croácia)

Descrição do hotel

O resort de luxo situa-se na antiga e romântica cidade de Novigrad, datada do século VII. Foi o primeiro centro náutico da Croácia e conta com uma vasta gama de ofertas ao dispor dos hóspedes. Diversos estabelecimentos comerciais são facilmente alcançáveis a pé. Em cerca de 5 minutos a pé alcançará a paragem de transportes públicos mais próxima.
O hotel climatizado, inaugurado em 2006, contempla um andar com um total de 42 quartos, dos quais 4 apartamentos, bem como um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. O restaurante exclusivo 'Navigare' conta com quase 300 lugares. Oferece aos hóspedes autênticas especialidades gastronómicas da Istria e do Mediterrâneo aos hóspedes que visitem Novigrad. Os hóspedes poderão descontrair no lounge bar 'Nautica'. Empresários terão à disposição duas salas de conferências e congressos, St. Anton e St. Lucia, ambas equipadas com tecnologia de ponta. Juntamente com o serviço qualificado da equipa do hotel poderá aqui realizar com sucesso congressos, workshops e programas para melhoramento de trabalho em grupo. O serviço de lavandaria, o parque infantil e o parque de estacionamento completam as ofertas.
O hotel primorosamente decorado reflecte o ambiente marítimo em todos os quartos e apartamentos luxuosos. Os quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal ou kingsize, cofre e varanda ou terraço. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente. Os apartamentos têm cerca de 100 m².
Após um cansativo dia de trabalho ou de passeios pela cidade os hóspedes poderão descontrair no centro de Wellness com piscina coberta, hidromassagem e duches aromáticos. O hotel compreende ainda uma sauna finlandesa com bancos aquecidos, banho turco e um tanque para crianças.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED