Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Drvenik



Hotel Bella Vista


Gornja Vala Bb,, Drvenik 21333 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se no centro da Dalmácia, na pequena baía de Drvenik, nas imediações da igreja gótica de S. Jere. O ambiente idílico desta pequena localidade mediterrânica constitui uma alternativa ideal ao rebuliço da cidade, pois encontra-se também nas imediações do centro. Os locais de interesse turístico mais importantes do centro/sul da Dalmácia incluem Split, Makarska e Dubrovnik, todos nas imediações.
O encantador hotel foi recentemente inaugurado e apresenta um elegante e variado serviço de excelência. Os hóspedes poderão descontrair nos quartos de luxo e nos amplos apartamentos, cuidar de si mesmos no centro de Spa, inspirar-se com a gastronomia e o vinho e desfrutar de um ambiente mediterrânico tradicional.
Os quartos e apartamentos apresentam uma combinação de conforto, ambiente mediterrânico e elegância suprema. Dispõem de ar condicionado, acesso à Internet, minibar, um sistema de alarme, um detector de incêndios, televisão via satélite com ecrã plano, cofre e telefone com ligação directa. É exactamente este tipo de quartos que define novos parâmetros para o alojamento turístico da zona.
O elegante e luxuoso restaurante 'Bella Vista', servirá pratos deliciosos e vinhos refinados. Os chefes irão certamente levar os hóspedes numa viagem gastronómica pela Dalmácia e por outras regiões da Croácia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED