Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (131.55 Km)
  • Hamra Street (181.60 Km)

Outros hotéis em Ayia Napa



Hotel Amarande


Kryou Nerou Ave 47, Ayia Napa 30192 , Famagusta (Chipre)

Descrição do hotel

O atractivo hotel muito apreciado encontra-se separado da extensa praia apenas por uma rua marginal. O centro turístico da cidade situa-se apenas a 10 minutos a pé (existe uma paragem de transportes públicos nas imediações do complexo). No centro de Ayia Napas estão à sua espera uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e clubes nocturnos. O aeroporto internacional de Larnaca fica a cerca de 45 km do hotel.
O hotel de 3 estrelas, construído no ano de 1984, dispõe de 139 quartos em 6 andares. O confortável hall de entrada contempla uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e um elevador. O hotel coloca à sua disposição um mini-mercado, terminal de acesso à Internet, sala para jogos, de televisão e uma sala de conferências. Um café, um bar para churrascos e dois restaurantes com ar condicionado, zona para não fumadores e cadeiras para crianças convidam-no a relaxar. Devido ao seu posicionamento elevado, o hotel proporciona uma vista excepcional sobre a localidade de Ayia Napa e sobre o mar adjacente.
Os espaçosos e atractivos quartos dispõem de casa-de-banho ladrilhada com secador de cabelo, ar condicionado, aquecimento central e telefone com ligação directa. Incluem rádio, televisão via satélite/cabo, cofre e um mini-bar (existem quartos com frigorífico mediante pagamento adicional diminuto). Todos os quartos contemplam uma varanda com vista sobre o mar ou sobre a localidade.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED