Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (126.30 Km)
  • Hamra Street (185.55 Km)

Outros hotéis em Ayia Napa



Dome Beach & Resort


P.O.BOX 198, Ayia Napa 5341 , Famagusta (Chipre)

Descrição do hotel

O complexo hoteleiro situa-se junto a duas praias inclinadas, perto de um grande parque aquático. Até ao animado centro da localidade de Ayia Napa (cerca de 5 km) poderá viajar por meio de uma ligação regular de autocarros (paragem a 200 m).
O hotel contempla uma generosa área com um total de 205 quartos. À sua espera terá um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h e cofre. As generosas comodidades contam com um café, um minimercado, cabeleireiro, um bar, uma sala para jogos, uma de televisão, um restaurante climatizado e uma sala de conferências. Contempla adicionalmente serviço de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento, garagem, e para os pequenos hóspedes um mini-clube (consoante o horário, dos 4 aos 12 anos, de Maio a Outubro), uma discoteca infantil e um parque infantil.
Os confortáveis quartos climatizados contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aparelhagem hi-fi, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, aquecimento central, cofre de aluguer e varanda ou terraço. Poderá reservar quartos com vista directa ou lateral para o mar.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, bem como espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Ao seu dispor terá também um centro de fitness e, mediante pagamento adicional, jacuzzi, sauna e serviço de massagens. Modalidades desportivas como aeróbica, ténis de mesa, voleibol de praia e boccia são outras das ofertas disponíveis. Existe ainda a possibilidade de praticar ténis (5 cortes com relva artificial e areia de quartzo), squash, tiro com arco, bilhar, andar de bicicletas (também de montanha), entre outras modalidades aquáticas. Os programas diurnos e nocturnos com desporto e música ao vivo contribuirão para diversificar a sua estada várias vezes por semana.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED