Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (103.30 Km)

Outros hotéis em Larnaca



Hotel Golden Bay Beach


Dhekelia Road - Larnaca P.O. Box 40741, Larnaca 6306 , Larnaca (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se idealmente na periferia da zona turística de Larnaca, junto a uma vasta praia e a 10 km do centro da cidade. São apenas 13 km até ao Aeroporto Internacional de Larnaca e 30 km até à capital de Nicosia. Tekke, o forte de Larnaca e a Igreja de S. Lázaro ficam a uma curta viagem de distância.
Este hotel balnear, renovado por completo e mobilado anualmente desde 1996, conta com um total de 193 elegantes quartos. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Oferece ainda um bar, sala de refeições, loja de souvenirs, cabeleireiro, serviço de quartos (24 h por dia), serviço de babysitting, assistência médica (taxa extra), serviço de táxi e aluguer de automóveis. O hotel poderá também ajudá-lo na organização de excursões. Usufrua adicionalmente dos serviços de lavandaria e limpeza a seco (taxa extra). O estacionamento, as instalações para conferências, o centro de negócios. E o acesso à Internet (também sem fios) completam as ofertas (taxa extra).
Estilo e elegância são características padrão de todos os quartos. Existem quartos para não fumadores. As comodidades incluem ar condicionado, casa de banho privativa, secador de cabelo, mini-bar, cofre, cama de casal, telefone com ligação directa, rádio, televisão com CNN, canais locais e internacionais e canal de vídeo interno, bem como Pay-TV. Todos os quartos contemplam uma varanda privativa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED