Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (103.25 Km)

Outros hotéis em Larnaca



Sandy Beach Hotel & Spa Ex Sentido


PO Box 40857, Larnaca 6307 , Larnaca (Chipre)

Descrição do hotel

Este luxuoso hotel situa-se idealmente na área turística entre Larnaca e Dhekelia. Encontra-se junto à praia, rodeado por belos jardins, oferecendo uma deslumbrante vista para o Mar Mediterrâneo. Rica em clubes nocturnos, bares, tabernas e restaurantes, esta área adoptou um carácter descontraído, oferecendo opções para todos os gostos. Colocando ênfase no luxo, o hotel combina eficiência com elegância e estilo tradicionais. Até ao Aeroporto Internacional de Larnaca são aproximadamente 10 km.
O hotel climatizado compreende um total de 205 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, elevadores e acesso à Internet (taxa extra). Existe ainda um lounge, uma sala de televisão e vídeo, uma sala para jogos, um cabeleireiro, lojas, um cocktail-bar, um café e um restaurante. Os pequenos hóspedes terão ao seu dispor um mini-clube e um parque infantil. Os serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra), assim como o aluguer de bicicletas completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, 2 canais de música ambiente e 2 canais de rádio, telefone com ligação directa, mini-bar (taxa extra) e televisão via satélite a cores. Oferecem ainda cama de casal ou kingisze, ar condicionado regulado centralmente, cofre e varanda ou terraço.
O hotel contempla uma piscina, um tanque para crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, uma piscina interior, cortes de ténis (taxa extra), sauna, centro de fitness, terraço, jacuzzi (taxa extra), banho de vapor e sala de massagens. A praia local dispõe de espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (taxa extra). As ofertas incluem ainda voleibol, voleibol de praia e barco a remos, bem como um programa de entretenimento para pequenos e graúdos.
O pequeno-almoço e o jantar serão servidos num generoso buffet no restaurante principal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED