Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (46.55 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Amathus Beach Limassol


75 Amathounta Avenue, P.O. Box 50513, Limassol 3606 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia, contemplando uma área de 200 m, com vistas magníficas para o Mar Mediterrâneo. A belíssima marina e a praia de areia combinam com 4000 m² de relvados perfeitos e áreas ajardinadas. O castelo Kolossi fica a cerca de 25 minutos de automóvel e o teatro Curium a cerca de meia hora. Necessitará de 50 minutos de viagem até à montanha de Troodos. Até ao Aeroporto Internacional de Larnaca são aproximadamente 58 km.
O hotel oferece 200 m de praia, rodeado por jardins. Existem 199 quartos deluxe nos 4 andares do edifício principal, 103 dos quais com vista para o mar e 96 com vista para terra. Adicionalmente o hotel dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, ar condicionado, bar, instalações para conferências e serviços de quartos e lavandaria. Os pequenos hóspedes (4 aos 12 anos) poderão divertir-se no parque infantil em forma de barco pirata, com actividades e jogos vídeo durante os meses de Verão e na Páscoa.
Os quartos deluxe contam com uma cama de casal ou camas individuais, ar condicionado regulável individualmente, telefone com ligação directa internacional, mini-bar, rádio/música, cofre gratuito, espelho de corpo inteiro, televisão via satélite com vídeo, canais locais e Pay-TV, casa de banho privativa com tomada para máquina de barbear, roupão de banho e chinelos, secador de cabelo e telefone. Os quartos com vista para o mar oferecem generosas varandas, enquanto que as varandas dos quartos com vista para terra foram convertidas em luxuosas salas de estar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED