Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (46.05 Km)

Outros hotéis em Limassol



Polyxeni Apartments


11 Onisillou, Limassol 4532 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Polyxeni Hotel Apartments em Limassol, ficará perto da praia, a 10 minutos a pé de Praia Amathus e de Praia de Castella. Este aparthotel está a 10,7 km (6,6 mi) de Marina de Limassol e a 22,7 km (14,1 mi) de Montanhas de Troodos.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante dPolyxeni Hotel Apartments, ou dê um salto até um snack-bar/pastelaria. Relaxe com uma bebida refrescante no bar/lounge ou num dos 3 bares na praia. O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 08:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Os 17 quartos climatizados oferecem uma kitchenette, onde pode dar largas à sua veia culinária. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor LCD de 32 polegadas. A internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e um frigorífico. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED