Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (42.40 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Marathon Beach


Amathous, Limassol 4046 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel, renovado em 2001, compreende um edifício de 5 andares com um total de 130 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta também com um bar, um pub, uma sala de televisão, uma sala para jogos e um restaurante à la carte climatizado com área para não fumadores. As ofertas incluem ainda uma sala de conferências e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque do hotel ou na garagem. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas. Adicionalmente poderá usufruir da arrecadação para bicicletas e do parque infantil.

Os confortáveis quartos oferecem vista directa ou lateral para o mar e contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, aquecimento central e cofre.

O hotel contempla uma piscina com tanque separado para crianças (aquecida e coberta no Inverno), snack-bar, espreguiçadeiras (também na praia), chapéus-de-sol (também na praia), sauna e massagens. Adeptos de desporto poderão jogar ténis (com holofote) ou ténis de mesa.

Pela manhã será servido um buffet de pequeno-almoço. O almoço será servido à la carte ou como menu. O jantar poderá ser composto em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED