Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (26.70 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Azia Resort & Spa


Akamas Avenue, P.O. Box 62108, Paphos 8061 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

Este Club Resort situa-se a poucos quilómetros do centro de Paphos e próximo dos melhores locais e dos tesouros da ilha. Este Hotel de Design familiar conta com uma plantação de fruta, situada a cerca de 6 km, e o parque ornitológico e os mosaicos alcançam-se em apenas 4 km. São cerca de 3 km até ao Túmulo dos Reis. O Aeroporto Internacional de Paphos localiza-se a 15 km e até ao aeroporto de Larnaca são cerca de 150 km.
O resort conta com 3 propriedades, uma das quais é este complexo de Spa climatizado. O conceito do hotel combina sofisticação, espaços amplos e luxo familiar. O hotel de negócios dispõe de um total de 264 quartos, bem como de um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As amenidades incluem ainda um salão de cabeleireiro, uma sala para jogos, um parque infantil, um mini-clube, um café, um bar, um restaurante e instalações para conferências. O hotel conta adicionalmente com acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os quartos contam com as facilidades standard, tais como mini-bar, televisão via satélite, rádio, cofre, detectores de fumo, secador de cabelo, telefone com ligação directa internacional e casa de banho privativa com duche, banheira, sanitário e tomada para máquina de barbear. Dispõem também de cama de casal ou kingsize, aparelhagem hi-fi, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente (dependendo da estação) e varanda ou terraço privativo.
O hotel conta com uma piscina interior e uma piscina exterior aquecida com tanque para crianças e um terraço com chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, relaxar na sauna ou na sala de vapor e usufruir de tratamentos de Spa e de massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED