Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (26.40 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Leonardo Laura Beach & Splash Resort


Chlorakas Avenue, P.O. Box 60520, Paphos 8104 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto a uma baía ligeiramente inclinada. Por meio de autocarro (paragem a cerca de 50 m) poderá alcançar o centro da cidade de Paphos a cerca de 4,5 km ou Coral Bay. Nas imediações encontram-se diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
O hotel balnear, situado junto a uma rua principal, contempla um edifício principal de 4 andares e um anexo de 2 andares. Conta com um total de 309 quartos, um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 hotel, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. Adicionalmente terá ao seu dispor um quiosque, minimercado, loja de souvenirs e cabeleireiro. Poderá entreter-se na discoteca, na sala para jogos ou na sala de televisão. A área gastronómica inclui diversos bares e um restaurante à la carte climatizado com área para não fumadores e cadeiras para crianças. A sala de conferências e o acesso à Internet são outras das ofertas. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil e no mini-clube. Para estacionar o seu automóvel terá um parque e uma garagem. Existe também aluguer de bicicletas. Os serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica completam estas ofertas.
Os quartos aquecidos/climatizados compreendem casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e frigorífico (taxa extra). Contam ainda com ladrilhos e cofre. Os quartos dispõem adicionalmente de varanda ou terraço (a maioria com vista para o mar).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED