Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (45.25 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Navarria


P. O. Box 52045, Limassol 4060 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na costa sul de Chipre, na parte grega da ilha, a cerca de 4,5 km de Limassol. Encontra-se separado da ampla praia de areia e cascalho apenas por uma estrada marginal. Em cerca de 1 km alcançará o centro de entretenimento e comercial de Yermasoyia. Nas imediações encontra-se uma paragem de transportes públicos. O transporte para o aeroporto de Larnaca tem a duração de cerca de uma hora, num percurso de aproximadamente 70 km.
O hotel, renovado em 2004, dispõe de um total de 130 quartos distribuídos por 6 andares. No hall de entrada climatizado encontram-se uma recepção (disponível 24 h por dia), um cofre, um agradável lobby-bar com área de estar e um elevador. As comodidades incluem também uma sala de televisão e de estar, bem como acesso à Internet (taxa extra). No convidativo restaurante poderá saborear deliciosos pratos e bebidas. O hotel contempla serviço de lavandaria (taxa extra). Existem lugares de estacionamento.
Os quartos decorados em estilo típico dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Contemplam telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo com função de rádio. O cofre também faz parte destas comodidades. O ar condicionado/aquecimento são regulados centralmente. Mediante pedido poderá reservar quartos com mini-frigorífico. Todas as habitações dispõem de varanda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED