Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (40.70 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Crowne Plaza Limassol


Promachon Eleftherias 2 Agios Athanasios, Limassol 4103 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O Club Resort balnear goza de uma localização ideal junto do centro da cidade. É o hotel balnear mais próximo da zona histórica (1,5 km) e da zona comercial (800 m). Em poucos passos alcançam-se ligações à rede de transportes públicos. Até aos Aeroportos Internacionais de Paphos e Larnaca são aproximadamente 72 e 77 km, respectivamente.
Este hotel elegante, moderno e animado recebe os hóspedes num hall de entrada bem iluminado com recepção e serviço de check-out sob 24 h. Contempla um lounge-bar, um restaurante e terraços, todos com vistas panorâmicas deslumbrantes para a baía Limassol. É totalmente climatizado e compreende um total de 144 quartos. As facilidades em oferta incluem um cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um parque infantil e instalações para conferências. Os hóspedes poderão desfrutar do acesso à Internet sem fios e serviços de quarto e de lavandaria mediante pagamento adicional.
Todos os quartos dispõem de camas twin, de casal ou kingsize, cofre electrónico, telefone com atendedor de chamadas, acesso à Internet sem fios de alta velocidade, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, televisão via satélite, rádio e cofre, entre outras facilidades. Contam com casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo. Os quartos compreendem ainda varanda ou terraço, ar condicionado e aquecimento central. Existe um quarto adaptado para deficientes motores (mediante pedido).
O hotel conta com duas piscinas (interior, exterior e aquecida) com bar/snack-bar. Os hóspedes terão também ao dispor um terraço, um centro de fitness, banheira de hidromassagem, sauna e banhos de vapor. Mediante pagamento adicional haverá tratamentos de massagens.
O pequeno-almoço será servido em forma de buffet e o almoço e jantar à la carte. Os hóspedes poderão também seleccionar o jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED