Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (40.10 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Ajax


Corner Georgiou Neophytour and D. Nicolaou Street, Limassol 3311 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se muito perto do centro da cidade de Limassol e a 10 minutos a pé do mar. Fica nas imediações de várias atracções de Limassol, tais como o Museu Arqueológico de Limassol, o parque de esculturas e o castelo medieval no centro histórico da cidade, com as suas ruelas estreitas e lojas de souvenirs. Encontra-se próximo da prestigiada rua comercial, Avenida Makarios, para adeptos de moda, e oferece acesso directo à rua que leva às montanhas cénicas com adegas e aldeias tradicionais. Os Aeroportos Internacionais de Paphos e Larnaca ficam a aproximadamente 45 km de distância.
Graças à sua localização perto do centro da cidade de Limassol e do mar, o hotel é ideal para hóspedes em negócios ou em lazer. Foi recentemente renovado, elevando as suas facilidades e serviços a padrões verdadeiramente luxuosos. Dispõe de um total de 176 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h. O hotel conta com acesso à Internet sem fios nas áreas comuns e quartos executivos, 2 restaurantes, um café, um lounge-bar e um bar com esplanada e vista para a piscina. O cofre, o elevador, o salão de cabeleireiro, as instalações para conferências, os serviços de quartos e de lavandaria e o parque de estacionamento completam as ofertas.
Os quartos e suites foram primorosamente decorados de modo a assegurarem uma estada confortável num ambiente elegante.
O hotel dispõe de fantásticas facilidades de entretenimento, tais como uma piscina ao ar livre, uma piscina coberta aquecida e uma para crianças, campos de ténis e de basquetebol e um terraço solarengo com espreguiçadeiras ao dispor. Serão servidos refrescos no snack-bar junto à piscina. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness e relaxar na sauna ou na sala de vapor. Haverá também serviço de massagem à disposição.
O hotel disponibiliza pacotes com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED