Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santo Domingo (city center) (132.75 Km)

Outros hotéis em Barahona



Hotel Casa Bonita Tropical Lodge


km 16 Carretara de la Costa, Barahona (República Dominicana)

Descrição do hotel

Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos faciais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma piscina exterior, um campo de ténis exterior e aluguer de bicicletas. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa). A praia e o centro comercial ficam à distância de uma viagem de autocarro, disponibilizado pelo hotel.
Desfrute do melhor que a cozinha internacional tem para oferecer no Las Canas, um restaurante requintado onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a esplêndida vista para o jardim ou até jantar ao ar livre, se o tempo o permitir. Caso prefira quedar-se no aconchego dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido diariamente.
O alojamento estará encerrado a partir de 21 de agosto de 2022 até ao dia 20 de agosto de 2023 (as datas poderão estar sujeitas a alterações). As seguintes instalações estão encerradas ao domingo, à segunda-feira, à terça-feira, à sexta-feira e ao sábado: RestauranteSpa de serviço completo
As principais comodidades incluem assistência multilingue, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 6 quartos com decoração personalizada, com um minibar e uma máquina de café expresso. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e roupa de alta qualidade. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor plasma de 40 polegadas. A wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho têm um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa Bahoruco - 0,5 km/0,3 mi
Sendero de la Virgen - 4,5 km/2,8 mi
Playa El Quemaíto - 5,3 km/3,3 mi
Praia de San Rafael - 8,3 km/5,1 mi
Antigo Parque Central - 15,8 km/9,8 mi
Parque Central de Barahona - 16,9 km/10,5 mi
Playa Los Patos - 19,1 km/11,9 mi
Bahoruco & La Ciénaga - 19,3 km/12 mi
Lagoa de Rincón - 34,1 km/21,2 mi
Lagoa de Oviedo - 49,9 km/31 mi
O aeroporto preferencial para Casa Bonita Tropical Lodge é o de Santo Domingo (SDQ-Aeroporto Internacional Las Americas) - 229,6 km/142,7 mi
Uma estadia Casa Bonita Tropical Lodge coloca-o no coração de La Ciénaga, a 8 minuto(s) de carro de Praia de San Rafael e a 14 minuto(s) de Sendero de la Virgen. Este hotel de 4 estrelas está a 19,1 km (11,9 mi) de Playa Los Patos.
Perto de Playa Bahoruco



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED