Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santo Domingo (city center) (164.35 Km)

Outros hotéis em Playa Dorada



Hotel Blue Bay Villas Doradas All Inclusive Adults Only


Playa Dorada, 538, Playa Dorada (República Dominicana)

Descrição do hotel

O resort exclusivo situa-se junto ao mar, na região da Playa Dorada, com as suas discotecas, estabelecimentos comerciais, casinos e um campo de golfe de 18 buracos. A praia fica a cerca de 150 m de distância. O centro de Puerto Plata localiza-se em cerca de 5 km. Até ao aeroporto de Santiago são aproximadamente 130 km e até ao de Santo Domingo cerca de 200 km.
O resort com programa de tudo incluído, renovado em 2006, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 245 quartos duplos. Compreende uma recepção em serviço sob 24 h, loja de souvenirs e cabeleireiro. Conta ainda com diversos bares, um restaurante-buffet com esplanada, um restaurante mexicano e um chinês à la carte, bem como um restaurante com especialidades brasileiras junto à praia. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os modernos quartos compreendem uma casa de banho. Os quartos contemplam telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado, cofre e varanda ou terraço. Todos os quartos, em estilo rural, dispõem adicionalmente de uma ventoinha de tecto.
A localidade conta com uma vasta oferta de desportos aquáticos. O hotel é ideal para adeptos de golfe e compreende um balcão de apoio a praticantes de golfe no hall de entrada. Aí poderá alugar bolsas com bolas, tacos e tees, bem como pagar a taxa de utilização do campo de golfe. Mediante pedido e disponibilidade os hóspedes poderão guardar o equipamento de golfe nos quartos. Um kart levará os hóspedes até ao campo de golfe.
O hotel, um resort com programa de tudo incluído, oferece excelentes iguarias, bem como um excelente lounge-bar com área de relaxamento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED