Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Quito (city center) (1350 m.)

Outros hotéis em Quito



Bed and Breakfast Adamas House Hotel Boutique

Cuenca N7-37 Y Jose Juaquin Olmedo Centro Historico, Quito 170401 , Pichincha (Equador)

Descrição do hotel

Em Quito (Centro Histórico), Adamas House Hotel ficará a 10 minutos a pé de Plaza de la Independencia e de Catedral de Quito. Este hotel está a 1,3 km (0,8 mi) de San Francisco Church e a 4 km (2,5 mi) de Plaza Foch.
Alivie o stress com massagens e tratamentos faciais no local. Este hotel disponibiliza ainda Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento limitado no local.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 8 quartos com decoração personalizada, com uma base para iPod e Smart TV. As camas têm colchões Tempur-Pedic, edredões de penas e lençóis de algodão egípcio. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED