Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (127.15 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Domina Aquamarine & Resort


P.O.Box 74, Hadaba, Sharm el Sheikh 46619 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na magnífica baía Sheikh, onde o deserto rochoso do Sinai desce bruscamente ao encontro das águas cristalinas do Mar Vermelho, e a sombra das palmeiras com as flores exóticas criam uma atmosfera tropical mágica.
Este resort é um dos destinos mais famosos e mais procurados em todo o Egipto. A arquitectura em estilo mouro integra-se em perfeição na beleza dos arredores, assegurando a preservação da atmosfera. A secção da Domina Aquamarine Pool Resort providencia o alojamento na área superior do resort à volta da piscina, com vista para a baía. As instalações incluem hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bar, casino, bazar, centro comercial e restaurante. Contempla ainda serviços de quartos e de lavandaria, aluguer de bicicletas e de automóveis, assistência médica, transporte interno e serviço de baby-sitter (mediante pedido).
Os espaçosos e confortáveis quartos contam com varanda ou terraço, bem como com sofá-cama, cama de casal ou kingsize e berços (mediante pedido). As comodidades incluem ainda casa de banho, telefone, televisão via satélite, mini-bar, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cofre, secador de cabelo, sala de estar, roupão de banho e chinelos. Mediante pedido poderá reservar quartos para não fumadores. A maioria dos quartos oferece belíssimas vistas frontais para o mar.
O resort contempla piscina, 3 pontões flutuantes onde os hóspedes poderão tomar banhos de sol ou mergulhar no mar, um centro de beleza e saúde, mini-clube, surf, windsurf, ténis, ténis de mesa, squash, tiro com arco, equitação, bilhar, voleibol de praia e um centro de mergulho.
Todas as refeições serão servidas sob forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED