Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (127.15 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Domina King S Lake & Resort


Marsa El Dekhela, Building 4 P.O.Box 74, Sharm el Sheikh 46619 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na magnífica baía Sheikh, onde o deserto rochoso do Sinai desce bruscamente ao encontro das águas cristalinas do Mar Vermelho, e a sombra das palmeiras e as flores exóticas criam uma atmosfera tropical mágica. O hotel estende-se por 1.000.000 m², oferecendo vistas para a bonita baía, os recifes e a Ilha Tiran próxima.
A arquitectura em estilo mouro integra-se em perfeição na beleza dos arredores, assegurando a preservação da atmosfera. Uma rede de pequenos veículos atravessa o resort 24 h por dia, facilitando o acesso a todas as amenidades. As instalações deste complexo climatizado incluem hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, bar, pub, restaurante, espaços para conferências, serviço de baby-sitter (mediante pedido), bazar e centro comercial, aluguer de automóveis, serviço de quartos e de lavandaria, assistência médica e transporte interno dentro do hotel. Existe ainda um parque infantil para os pequenos hóspedes.
A maioria dos quartos, espaçosos e bem equipados, oferece vista para o lago salgado e para a praia de mergulhos. As comodidades incluem casa de banho, roupão de banho e chinelos, cama de casal ou kingsize, cesto de fruta e água mineral à chegada, telefone, televisão via satélite, mini-bar, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cofre, secador de cabelo e varanda ou terraço.
Existe uma piscina para adultos e crianças, 3 piscinas flutuantes no mar, um snack-bar junto à piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, aulas de aeróbica aquática, sauna, sala de vapor, serviço de massagens, cortes de ténis, mesas de ping pong, bilhar, campos de voleibol de praia, um centro de mergulho e um centro de saúde e beleza. Os hóspedes poderão ainda praticar surf ou windsurf, bem como tiro com arco. O hotel dispõe adicionalmente de um programa de entretenimento para hóspedes de todas as idades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED