Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (122.45 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Savoy


Soho Square, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da espectacular White Knight Beach, próximo do Parque Nacional Ras Mohamed. Oferece tudo o que os hóspedes necessitam para uma estada simultaneamente emocionante e relaxante: desde uma praia com 300 m de extensão a uma paisagem pitoresca e maravilhas subaquáticas. Este parque tem uma área de cerca de 200.000 m² com uma abundante vegetação tropical, cascatas e uma área tranquila. O Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh e Naama Bay são facilmente alcançáveis numa curta viagem de automóvel.
O design do hotel numa espectacular combinação entre estilo moderno, oriental e europeu oferece todo o conforto e elegância típicos de uma hospitalidade perfeita. O edifício climatizado, com uma elegante decoração, dispõe de um total de 128 quartos duplos e 20 suites. Poderá reservar quartos adaptados para deficientes motores, para não fumadores ou quartos com porta de ligação. As comodidades incluem ainda um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, vários restaurantes e bares, como também uma sala para jogos e lojas.
Os quartos duplos, primorosamente decorados, tornarão a sua estada inesquecível. Oferecem uma fantástica vista para a Ilha Tiran, um design elegante, bem como equipamento e amenidades exclusivos. Compreendem secador de cabelo, telefone com ligação directa com atendedor de chamadas, televisão via satélite e Pay TV, rádio, despertador, cofre e mini-bar. Alguns contam ainda com varanda ou terraço. Quer viaje em negócios ou em turismo, após a sua estada nas luxuosas suites a sua definição de conforto alterar-se-á. As comodidades dos quartos standard incluem uma sala de estar com uma generosa área de estar, casa de banho com jacuzzi, vestiário, secretária, acesso à Internet e casa de banho para visitas com duche. Adicionalmente terá também um vasto terraço com vista para a piscina e para o mar. Mediante pedido poderá dispor de camas kingsize ou duas camas individuais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED