Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (122.45 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Resort Sierra All Inclusive


PO Box 169, SOHO Square Sharm El Sheikh, South Sinai, Sharm el Sheikh 00169 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma magnífica localização e oferece um bonito pano de fundo com o Monte Sinai do Sul. Fica a poucos minutos a pé das cristalinas águas azuis do Mar Vermelho e a Naama Bay, com todas as suas actividades, alcança-se em apenas 15 minutos de viagem. Naama Bay é famosa pela sua vida nocturna, restaurantes, lojas e convenções de negócios. O hotel situa-se idealmente e oferece fácil acesso às principais atracções turísticas, incluindo o Mosteiro de St. Katherine, o Monte Sinai, Dahab, o Coloured Canyon e a Ilha Faraó. Até ao Aeroporto Internacional principal da cidade são 6 km.
O hotel é um resort com tudo incluído situado no mundialmente conhecido Parque Nacional de Ras Mohammed, Sinai do Sul. O resort com uma área de 116.000 m² oferece vastas facilidades no seu complexo encantador e dispõe de um total de 300 quartos deluxe, entre os quais quartos individuais, duplos, triplos e familiares, como também suites. É ideal para todo o tipo de hóspedes, sejam empresários, recém-casados em lua-de-mel ou turistas. Mediante pedido poderá dispor do serviço de babysitting.
Todos os quartos do hotel dispõem de uma decoração moderna e simples, mas convidativa. Cada um deles conta com varanda ou terraço com vista. Poderá reservar quartos para não fumadores e comunicantes. Os tamanhos dos quartos variam entre 25 m² e 57 m². As comodidades incluem casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Adicionalmente compreendem mini-bar, ar condicionado regulado individualmente e cofre. O terraço é outra das ofertas ao seu dispor.
O hotel conta com uma vasta oferta de actividades de lazer e desportivas e no centro do complexo encontra-se uma magnífica piscina aquecida (2000 m²).
O hotel, com elevados padrões, conta com magníficas ofertas de bebidas e refeições com um serviço multifacetado.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED