Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Steigenberger Golf Resort El Gouna


Golf Area, El Gouna, El Gouna 84513 (Egipto)

Descrição do hotel

Este hotel de golfe situa-se no novo e prestigioso campo de golfe em El Gouna, numa língua de terra ao longo de uma das lagoas turquesas que rodeiam a moderna El Gouna. O complexo localiza-se a cerca de 30 km do aeroporto Hurghada.
O edifício climatizado dispõe de 148 quartos, 24 suites júnior e 30 apartamentos. Conta com hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bar e restaurante. As instalações incluem também acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria e parque de estacionamento.
As confortáveis habitações são um oásis de paz e sossego. Contam com um terraço de 54 m² a 128 m², casa de banho com duche, secador de cabelo, televisão via satélite, telefone com ligação directa, facilidades para preparar chá e café, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, mini-bar, cofre e varanda ou terraço com vista para a piscina ou o campo de golfe.
No centro do complexo fica a piscina aquecida, um tanque separado para crianças, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O clube de golfe, bem como o Health Center e centro de fitness não foram pensados apenas para jogadores de golfe. Massagens, sauna, centro de fitness, banho de vapor e hammam turco oferecem uma vasta gama de tratamentos de beleza e proporcionar-lhe-ão descontracção sem limites. O campo de golfe de 18 buracos (USPGA standard) é um desafio para todos os praticantes de golfe, e em El Gouna é temporada de golfe durante todo o ano. É também possível praticar ténis (com holofotes) e squash em El Gouna. Poderá ainda andar de banana boat e canoa, bem como jogar boccia, voleibol de praia e badminton. O Mar Vermelho oferece um fantástico cenário de cores vivas para mergulhadores, atraindo também adeptos de catamarã e surfistas.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED