Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Soma Bay



The Cascades Golf Resort, Spa & Thalasso


KM 48 Hurghada, Safaga Road, Soma Bay (Egipto)

Descrição do hotel

Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos corporais. Os amantes de golfe irão exultar com as instalações desta estância, que oferece ainda uma adega e um health club. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma sala de jogos. As ondas e o areal ficam à distância de uma viagem de autocarro. E o melhor de tudo, não tem de pagar bilhete!
Este resort dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar de praia, ao bar junto à piscina ou a um dos 3 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 06:30 e as 10:30.
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e jornais grátis no lobby. Este resort tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. O resort conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 159 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LED. As camas têm colchões Select Comfort e roupa de alta qualidade. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho estão equipadas com um polibã e uma banheira separados, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Ras Abu Soma Dive Site - 2,9 km/1,8 mi
Tobia Arbaa Dive Site - 3,5 km/2,2 mi
Big Dayz Water Sport Center - 23,1 km/14,3 mi
Safaga Dock - 26,1 km/16,2 mi
Makadi Water World - 30,6 km/19 mi
Senzo Mall - 37,9 km/23,6 mi
Aqua Park Cairo - 40,8 km/25,4 mi
Hurghada Museum - 48,1 km/29,9 mi
O aeroporto preferencial para The Cascades Golf Resort Spa and Thalasso é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 53,9 km/33,5 mi
Ao alojar-se The Cascades Golf Resort Spa and Thalasso em Soma Bay, ficará em frente à praia e a 7 minuto(s) de carro de Tobia Arbaa Dive Site. Este resort de 5 estrelas está a 3,8 km (2,4 mi) de Ras Abu Soma Dive Site e a 23,1 km (14,3 mi) de Big Dayz Water Sport Center.
Perto de Ras Abu Soma Dive Site



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED