Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Pickalbatros Sea World Resort All Inclusive


Safaga Road Red Sea, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia de Albatros, em Hurghada, a apenas alguns minutos das águas tranquilas do Mar Vermelho. Até ao Aeroporto Internacional de Hurghada são apenas 15 minutos e o centro da cidade alcança-se em 20 minutos.
O hotel balnear conta com 360 quartos distribuídos por vários edifícios de 3 andares. Os edifícios encontram-se rodeados por jardins bem cuidados e por piscinas. O hotel dispõe de um salão de cabeleireiro, um bar, um clube nocturno, uma sala de televisão, um restaurante e de acesso à Internet (também sem fios), bem como de serviços de quarto e de lavandaria.
Os quartos compreendem casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, cozinha, minibar, e varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão usufruir das piscinas ao ar livre com piscina para crianças. As ofertas desportivas incluem ténis, ténis de mesa, voleibol, bilhar/snooker, minigolfe e centro de fitness.
O pequeno-almoço será servido em regime de buffet, enquanto o almoço e o jantar poderão ser seleccionados de um buffet, à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED