Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Marsa Alam



Hotel Jaz Solaya


Km. 67 El Quseir Road, Marsa Alam . (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na zona de Marsa Alam, junto a uma praia de areia no Mar Vermelho. Fica a cerca de 5 km do Aeroporto Internacional de Marsa Alam, a 67 km de Quseir, a 210 km a sul de Hurghada e a 240 km de Luxor.
Com um estilo oriental único e uma ampla praia de areia, este clube resort goza de uma combinação singular de um estilo egípcio e do ambiente do Mar Vermelho. Os 209 quartos encontram-se agrupados em 2 conjuntos, com vistas magníficas para o mar ou o jardim, com mobiliário elegante e facilidades confortáveis para proporcionar uma estada agradável aos hóspedes. O hotel é totalmente climatizado e conta com várias amenidades, tais como recepção em serviço sob 24 h, cofre, café, cabeleireiro, bar, pub, discoteca, sala de televisão, restaurante e acesso à Internet. As ofertas incluem ainda serviço de lavandaria, aluguer de bicicletas, um mini-clube e estacionamento.
Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche/banheira, secador de cabelo, bem como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, minibar, ar condicionado regulado individualmente, cofre e varanda ou terraço.
Uma equipa de entretenimento profissional irá organizar um programa desportivo diário, com ofertas variadas, bem como entretenimento nocturno para hóspedes de todas as idades. O hotel conta também com uma piscina exterior com área para crianças e um snack-bar junto à mesma. Os hóspedes poderão ainda relaxar na sauna ou com uma massagem profissional. As ofertas de lazer incluem ainda ténis, ténis de mesa, aeróbica, um centro de fitness, voleibol, voleibol de praia, dardos, boccia e bicicleta.
O hotel oferece um pequeno-almoço, e serão também servidos buffets de almoço e jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED