Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Royal Lagoons Resort & Aqua Park


Al Mamsha El Seyahi, 03, Hurghada 84111 (Egipto)

Descrição do hotel

O resort, com a sua praia de 300 m, oferece uma magnífica localização na zona pedonal do centro de Hurghada. Fica a cerca de 5 km do aeroporto de Hurghada.
Este novo resort balnear, construído em 2007, oferece uma vasta selecção de quartos, suites e moradias para satisfazer todos os gostos e famílias de vários tamanhos. O encantador hotel familiar compreende 340 quartos e 40 suites e todas as unidades dispõem de modernas amenidades e serviços. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com um café, um minimercado, um salão de cabeleireiro, um bar, um pub, um clube nocturno e um auditório. Oferece adicionalmente um casino, uma sala para jogos, uma área de estar com televisão e estabelecimentos gastronómicos, bem como espaços para conferências e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, assim como do parque de estacionamento (taxa extra) e da garagem. Os mais novos poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube.
Todas as habitações oferecem vista para a lagoa e contam com casa de banho privativa com banheira e duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, chamadas internacionais e função de despertar, televisão com canal de rádio e mini-bar/frigorífico. Compreendem acesso à Internet, cofre, ar condicionado, sistema de poupança de energia e detectores de fumos. Adicionalmente contam com facilidades para preparar café/chá, cama de casal ou kingsize e varanda. Poderá reservar quartos para não fumadores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED