Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Continental Hurghada


El Fareek Youssef Affifi Street, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na baía de Hurghada e dispõe de uma praia privativa junto ao Mar Vermelho, como também de uma marina e de áreas ajardinadas. Foi primorosamente concebido de modo a enquadrar-se harmoniosamente na paisagem. Fica apenas a cerca de 1,5 km do centro de Hurghada e a menos de 6 km de locais de interesse, como o parque aquático Titanic.
O encantador hotel oferece inúmeras opções de lazer de elevada qualidade. Renovado em 2006, compreende um total de 252 quartos duplos com vista para o mar. Dispõe de quartos familiares, suites e quartos Ambassador com comodidades privilegiadas. Contempla uma recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, instalações para conferências, restaurantes climatizados, bares e uma discoteca. Conta adicionalmente com um salão de cabeleireiro, uma sala para jogos, cofre, elevador, arrecadação para bicicletas e um parque de estacionamento. Poderá aceder à Internet de alta velocidade no café Continent. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube Snoopy. Terá também à disposição os serviços de lavandaria e de quartos.
Os quartos contemplam casa de banho privativa, terraço, ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, frigorífico/mini-bar, facilidades para preparar café/chá, cofre, secador de cabelo e conjunto para engomar.
O hotel oferece inúmeras actividades desportivas e ao ar livre (em parte mediante pagamento adicional), incluindo diversos desportos aquáticos, snorkelling, mergulho, pesca em mar alto, equitação, safari no deserto, viagens à Ilha Giftun, ténis, squash e bilhar, como também um centro de fitness e serviço de massagens (taxa extra). Contempla uma piscina no exterior com tanque para crianças, bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Conta ainda com uma sauna e banhos de vapor, como também um programa de entretenimento para hóspedes de todas as idades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED