Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Royal House


Al Mahed El Dinii St.from Khaled Ibn El Walid St.,, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização muito especial no centro de Luxor, apenas a 1,5 km do Templo de Luxor e a cerca de 10 km do Aeroporto Internacional. Localiza-se junto à estrada que percorre o Rio Nilo, apenas a cerca de 10 minutos a pé do rio e a aproximadamente 2 minutos da rua Khaled Ibn El Walid. O terminal de autocarros e a estação de comboios ficam a uma curta viagem. Nas imediações encontrará requintados restaurantes e uma vida nocturna animada. Qena localiza-se a 45 minutos de viagem.
Este hotel de construção recente é conhecido entre hóspedes exigentes por oferecer os mais altos padrões de serviço. É ideal tanto para famílias como para casais em busca de descontracção. O hotel conta com um total de 30 quartos, distribuídos por 8 andares. Este edifício climatizado contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Compreende ainda estabelecimentos gastronómicos. Os hóspedes terão adicionalmente à disposição os serviços de lavandaria e de quartos. O aluguer de bicicletas é também uma opção.
Os quartos são tranquilos e oferecem boa iluminação. Contam com mobiliário moderno, bem como com casa de banho privativa com banheira e água quente e fria, televisão via satélite, mini-frigorífico, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente e varanda ou terraço.
O hotel contempla uma piscina, um tanque para crianças e um snack-bar junto à piscina. Conta ainda com um solário.
O restaurante oferece uma vasta gama de deliciosos pratos locais e internacionais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED